quarta-feira, 26 de maio de 2010

Direção de vida


Estas palavras vem de uma pessoa muito jovem mas que é muito importante em minha vida e que tem uma sabedoria incomparável, eu aqui fiz um resumo de seu último programa: direção espiritual e que eu humildemente chamo neste post de direção de vida

Todos nós somos assim: somos uma propriedade que precisa ser passada escritura , temos que ter consciência das nossas possibilidades e dos nossos limites, daí cabe a nós administrar isso, enaltecer o que temos de bom e domar o lado ruim que temos.

Podemos evoluir todos os dias , não somos condenados a morrer com os defeitos que trazemos dentro de nós, podemos nos libertar, diminuí-los. Esta harmonia não é tão facil de se conseguir mas é possivel. Vamos viver um dia de cada vez e isso vai nos ajudar a amadurecer e abrandar nossa vida.

Temos que ter tempo somente para ser feliz, vamos deixar de lado aquelas bobagens que não trazem nada, a simplicidade é um jeito de viver extremamente salutar. Eu tenho que encontrar a oportunidade dentro de mim de ser leve , isso vale a pena!

Nenhum comentário: