quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Diferença de idades


Ultimamente venho acompanhando um assunto polêmico na música brasileira que é o suposto namoro, hoje não mais suposto me parece confirmado já, entre Marcelo Camelo e Mallu Magalhães. Nem é pra falar neles porque não tenho nada com a vida deles e não gosto de ficar falando da vida de ninguém.
Mas foi o assunto em si que não me sai da cabeça , ouvi tantos comentários super esquisitos do tipo , "meu e a pedofilia, que cara meu", afff tantas outras coisas que nem vem ao caso , mas é só pra ver o nível de pensamentos, os advogados já disseram que isso não tem nada a ver mas nem precisava né, é pura questão de bom senso.
Minha cunhada mesmo começou a namorar com 15 anos e hoje já é avó, mas e aí? Isso foi há mais de 20 anos. E hoje ainda tem gente q fala, não tem nada demais. Antigamente isso já acontecia hoje em dia que parece tudo é normal não deveriam se espantar com um amor tão lindinho quanto o deles, é só ver a música que fizeram juntos. Enfim o amor é lindo do jeito que for

 Marcelo Camelo - Janta

Nenhum comentário: