domingo, 30 de novembro de 2008

Queen voltou


Ouvi esta notícia estes dias e hoje resolvi checar quem é Paul Rodgers , o novo vocalista do Queen , ele já é um músico de longa data e que agora toca com a banda mas que não pretende substituir Freddie Mercury, apenas acompanha o Queen nesta nova etapa. Quando vi a apresentação me deu até um arrepio bom.
E aqui me dá uma brecha pra voltar a procurar a dona deste blog que está ainda em construção.
Quem seria esta pessoa, muito além de apenas gostos musicais, sou tão complexa que faltam as palavras necessárias e suficientes para expressar com exatidão.
Um misto de sensibilidade, romântismo em excesso, e vários enormes e contínuos pontos de interrogações.
Sou de câncer, então pra quem acredita pode-se ter uma idéia de pessoa família, mãezona, quer que todos fiquem bem, cuidar de todos, de outro lado tem o romântismo, aquele que acredita ainda em príncipe encantado (pode , com 37 anos??) muitas vezes isso é o que alimenta minha alma, o sonho pura e simplesmente.
Intuição forte, misticismo a toda a prova, passado presente, aos poucos vai se revelando alguém que quase se esqueceu ou se perdeu por um tempo, ainda bem que voltou a tempo de se achar.
Quando se passa por algum período dificil e confuso da vida muitas vezes reavaliamos conceitos e atitudes, pois isso aconteceu comigo. Ás vezes precisamos passar certas dificuldades para acordar e darmos um novo impulso na nossa vida. Então no fim foi bom ter passado por tudo aquilo, afinal sempre tudo tem sua razão de acontecer não é verdade? Se não aprendermos com o sofrimento não terá valido a pena, teria sido em vão tudo e me nego a aceitar que as coisas passem em vão sem sentido em minha vida.

Nenhum comentário: