segunda-feira, 30 de julho de 2012

Recomeçando

E é por isso que insisto na idéia do recomeço!! Porque a cada dia é um novo começar, em cada amanhecer temos a oportunidade de fazer de novo, diferente! Se não aproveitamos as oportunidades que temos, o tempo passa e tudo permanece como sempre foi. São poucas as pessoas que tem essa sabedoria e coragem de arriscar e fazer diferente. Alguns fatos que me deixam realmente indignada é ver a fraqueza das pessoas que em algumas atitudes provam sua personalidade imatura e covarde diante das situações. Nas redes sociais isso é muito frequente, deletam seus perfis precipitadamente pra fugir de determinadas situações e depois de um tempo criam outro perfil como se nada tivesse acontecido. Não sei viver assim , fugindo, me enganando, me iludindo. Estou escrevendo novamente graças a um empurrãozinho de uma pessoa super querida e confesso que isso me faz muito bem, exorciza os pensamentos mais profundos e as idéias fluem como correntes de ar dentro de mim. Pra encerrar esse post deixo uma música que gosto muito e que combina perfeitamente com que estou sentindo nesse momento.

Nenhum comentário: