terça-feira, 17 de junho de 2008

Conselhos, sem tempo

Olá
Neste período, encontro-me completamente sem paciência com os outros, comigo mesma, também pudera acabo de passar por uma TPM justamente no meu inferno astral..
As coisas mais insignificantes tomam uma dimensão catastróficamente maiores. É terrível!!! Sei de tudo isso e não consigo me controlar , parece que meus hormônios estão tomando conta sabe, nem pra isso estou tendo forças!!
As pessoas que estão a minha volta que sofrem .. meu filho coitado.. quer um pouco de atenção sei que é só isso, mas nossa ta dificil viu..
Sabe não tenho 1 minutinho só pra mim.. tipo pra dar uma relaxada.. isso ta me estressando demais
Desculpa o desabafo.. estas mensagens abaixo são todas pra mim.. conselhos pra mim mesma pra melhorar , pra ver a vida com outros olhos e tudo mais
Mas...
Não tá dando
Beijos

Nenhum comentário: