quinta-feira, 5 de junho de 2008

Preciso de Deus!! Quem não precisa é um mentiroso.. porque só Ele pra nos dar a paz que precisamos, e agora mais que nunca preciso d'Ele.
Alguém que tenho muito apreço é o padre Fabio de Melo, que além de padre é um poeta, um sábio dos novos tempos.
E a ele dedico o texto de hoje, aliás retirei de suas palavras este texto

"Uma das grandes belezas que nós podemos aprender com Jesus é a oportunidade de acreditar que Deus é Pai e que esse Pai nos olha quando não merecemos ser olhados, nos ama quando não merecemos ser amados. Porque seu amor não passa pela lógica da otimidade

Deus nos ama de forma gratuita simples, nos ama quando não merecemos
Porque seu amor não passa pela lógica do conhecimento
é por isso que hoje nenhum de nós tem o direito de não sentir-se amado por Deus
Porque Deus não olha aquilo que você fez nem tão pouco olha pelo que você deixou de fazer
Deus olha aquilo que você ainda pode fazer"

Eu sei, minha força por si só não é capaz
Pra vencer eu necessito muito mais
Minha força é imperfeita, eu bem sei
No poder que vem do alto sou bem mais
E meus olhos podem ver além da dor
Minha fé me faz vencer

Sigo a luz
No mistério me abandono e me deixo envolver
Mesmo quando o sofrimento se derrama sobre mim
Na ausência de respostas eu procuro compreender
Há razões que só a fé pode entender

Sigo a luz
O mistério nos ensina mesmo sem nos responder
Na semente silenciosa o fruto espera pra nascer
Eu espero no Senhor e nele sei que vou vencer
Minha força tem raiz no seu poder

Nenhum comentário: