terça-feira, 3 de junho de 2008

Olá bom dia flor do dia!!
Não é animação não.. esta hora da manhã é somente uma tentativa de animação!! Por enquanto vou tentar escrever uma vez ao dia , sei que depois não terei tanto pique pra isso mas vamos lá!!
Gostaria que esse blog fosse um canal pra boas coisas mesmo que hajam dias em que não esteja assim com tantas boas coisas pra contar, o que é o caso, mas mesmo assim não quero deixar a peteca cair então preciso de uma injeção de ânimo e assim quem sabe alguém não aproveita alguma coisa de bom também né!
Não é ilusão, nem tampouco camuflar os problemas. Tem gente que diz que não adianta se iludir achando que as coisas vão melhorar .. isso é ilusão.. se as coisas estão ruins a tendência é piorar!! E conheço gente que pensa assim, me dá uma tristeza muito grande. As vezes, aliás, na maioria das vezes são coisas ditas da boca pra fora, mas pra mim valem pro resto da vida, eu levo a sério, pra pessoa até já passou talvez nem ela mesma se lembra do que disse. Isso é muito ruim, ouvimos dizer que às vezes palavras machucam mais que um tapa.
Eu procuro tomar cuidado com o que digo , porque sei que palavras não são folhas ao vento são marcas que se cravam dentro da gente.
Não estou falando de rancor, nada disso. Estou falando da responsabilidade do que dizer e como dizer. Você pode dizer a mesma coisa de várias maneiras. Procure sempre escolher a maneira certa de dizer pensando em quem está escutando , se não, você pode magoar a outra pessoa sem intenção, dependendo do momento que a pessoa está vivendo .. sou assim, na maioria das vezes faço assim. Mas sempre digo o que penso, isso sim!

Nenhum comentário: