terça-feira, 21 de outubro de 2008

Cuidado redobrado




















Assunto triste que tem sido capa de todas as revistas, noticias em todos os jornais foi do sequestro em Santo André. Não vou entrar neste âmbito porque cada um já tem sua opinião formada a respeito desta trajédia, se quem errou ou acertou agora não conta tanto porque uma vida inocente foi tirada. Isso será necessário para não errar novamente e usar outras táticas.
Bom , mas trouxe este assunto porque me fez refletir e ver o quanto somos vulneráveis ao destino, mas podemos nos precaver, ao menos tentar, tendo alguns cuidados e mesmo assim, quase não teremos garantia de que vai dar certo prestando atenção com quem nossos filhos estão andando, pode ser a pessoa mais normal deste mundo, como foi o caso (ao menos aparentemente). Mas sabe, agora teremos que analisar o comportamento das pessoas com quem nossos filhos convivem, participar mais, conversar mais. Eu de minha parte já comecei a dar mais atenção a meu filho, ainda mais porque está entrando na adolescência e estou vendo que ele tem necessitado de muita atenção.
De fato não é nada fácil, mas tenho certeza que vamos conseguir.

Nenhum comentário: