segunda-feira, 13 de outubro de 2008

PÉROLAS


















Todos nós temos nossas pérolas quando crianças , muitas vezes até quando adultos.
Meus pais nunca fizeram questão de lembrar destes detalhes, afinal 6 filhos fica dificil mesmo, é facil confundir se quem disse isso foi fulano ou sicrano, mas meu pai lembra e sempre fala de uma ocasião em que passávamos no largo 13 de maio, em São Paulo, pra quem não conhece é um centro comercial grande que fica na região, eu dizia: "pai,imagina se aqui fosse tudo de doces?" Ele morria de rir e ri até hoje, imagina se eu não adorava doces, até hoje adoro!!!!!

Quando adultos também me lembro de algumas, meu sobrinho tinha perguntado pra mãe dele porque o beija-flor se chamava assim, ela disse é porque ele fica assoviando: beija-flor, beija-flor. O que ela não se atentou que quem faz assim é o bem-te-vi, bem-te-vi....

Certo dia num passeio em Monte Verde, juntamente com dois casais de amigos, nossa amiga que adoro por sinal, leu onde se diz Toilette, Forlette e ainda perguntou pro marido o que queria dizer aquilo.

Nenhum comentário: