terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sem o que fazer

















Lembro de minha infância, o que mais fazia era brincar e sempre tinha brincadeira e era uma atrás da outra, quando acabava inventava outra.O tempo era nosso amigo, dormíamos exaustos de tanto brincar. Brinquei muito, lembro com muito carinho dos bons momentos de minha infância, das minhas artes ..
Fui crescendo, as ocupações foram mudando. Precisei me dedicar mais aos estudos, isso não fez diminiur minhas alegrias. Apenas mudaram.
Sempre tinha o que fazer, novamente igual ao tempo de criança quando não tinha o que fazer, inventava.
Hoje vendo meu filho de 11 anos sem saber absolutamente o que fazer fico muito intrigada, se cansou da TV, do computador ou de jogar bola não sabe o que fazer. Não cria, não inventa, não brinca. Eu sinceramente não sei o que faço para ajudá-lo pois já diz que brincar é coisa de criança. Posso com isso?
Tive uma fase assim no auge da minha adolescência, mas tinha uma turma de amigas e nos divertíamos apenas conversando , também ali inventávamos o que fazer.
Enfim, meu lema para hoje e no que vem por aí "tenha calma"

Nenhum comentário: