quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Minha Infância querida

É com grande saudosismo que lembro de minha infância, uma das melhores fases da vida. Dou muita importância a infãncia pois é a única fase da vida em que os sonhos são reais, em que há pureza nas atitudes e pensamentos, coisa vinda de Deus mesmo.
Lembro de muitos fatos, muitos detalhes.. Pela cronologia não sei se consigo mas a época que mais me lembro foi quando tinha uns 6/7 anos. Foi quando ganhei minha primeira bicicleta, quando operei minha vista, quando comecei a estudar. Lembro que quando ganhei a bicicleta tinha aquela propaganda da turma da Mônica falando pra colocar bilhetes em todas as coisas do seu pai, na roupa, no sapato etcc dizendo "não esqueça a minha caloi" e eu fiz isso direitinho .. resultado: ganhei a tão desejada bicicleta!!
Tinha medo de escuro, tanto que achava que minha sombra estava querendo me pegar. Ia pro quarto da minha mãe andando de lado com as costas grudadas na parede, porque achava que tinha alguém atrás de mim. E quando a porta do armário ficava aberta achava que tinha alguém ali vindo na minha direção porque ali tinham alguns pregos e minha mãe colocou um chapeu, embaixo um casaco.. imagina só como viajamos, a gente fica olhando fixo por um tempo na mesma imagem e temos esta impressão mesmo que a coisa está se mexendo. Um horror.
Adorava ser independente, eu queria fazer tudo sozinha. Acordava cedo sozinha, comprava pão na padaria, tomava meu café e ia pra escola, isso com 7 anos, achava o máximo. Sempre fui assim, nunca gostei de depender de ninguém, até hoje sou assim.
Bom, vou colocando aos poucos minhas lembranças pra deixar tudo registrado aqui.

Nenhum comentário: