sexta-feira, 10 de outubro de 2008

EEEE Saudade boa

Saudade de escrever no meu diário virtual !! Faz tempo!! A correria quase não permite que respire direito e o tempinho que resta só pra gente fica bem escasso! Mas de uns tempos pra cá venho me permitido aumentar este tempo único e exclusivo. Leituras que adoro fazer e deixava pra hora de dormir, lia uma linha, ás vezes uma página e já estava trocando as letras dormindo, agora vou ler os livros no meu primeiro horário, ás 6.10 da manhã, horário que o Angelo sai pra escola e ainda resta um tempinho até quando a Natália acorda.
Me empolguei, aliás falando em saudades tenho das minhas empolgações, em tudo, na vida, em ser!! Resgatar isso é necessário pra que eu possa respirar melhor e mais livre. Isso é felicidade pra mim, acordar todo dia feliz porque acordei simplesmente e ver nas pequenas coisas o que realmente importa, um pequeno gesto, qualquer coisa sempre me fez feliz, aliás qualquer coisa é vago, digo "tudo" sempre me fez feliz.. é fácil me fazer feliz, é só ser sensível e delicado o bastante pra perceber isso.

Nenhum comentário: